O preço da incompetência: Já faz mais de uma semana que Matinhos está sem secretário de obras



 Após o atual vereador Jair de Borba Rosa conhecido como Jair Pescador deixar a pasta, vários convites foram feitos mas poucos estão dispostos a participar de uma administração que vem cometendo erros em todas as esferas, além de indícios de corrupção generalizada, o último convidado que se tem notícia para assumir a pasta foi o vereador Renato Polícia mas, talvez por saber bem das implicações que isso pode acarretar em um futuro próximo negou prontamente o convite feito pelo prefeito Ruy Hauer Reichert. 

 O prefeito "agoniza" em uma encruzilhada onde não tem firmeza nem desenvoltura política para tomar decisões próprias, chegando até mesmo ao ponto de dizer em tom "niilista" que não liga mais para nada segundo pessoas próximas a ele, o que ao nosso entender esse "nada" incluí ou... é a própria população de Matinhos.

 O resultado para a população são obras e benfeitorias paradas, aumento de prazos para entrega e com isso mais dinheiro público que poderia ser investido em outras áreas sendo literalmente jogado fora. 

 Sabemos que a incompetência tem um preço alto e Matinhos vem pagando ele já fazem 2 anos.

 Por isso terminamos esse artigo com a frase abaixo e em sequência uma parte da matéria que tem como título "Incompetência é tão grave quanto a corrupção"



Fonte: Folha de Londrina