Fonte: Diário Municipal |
Era bom de mais para ser verdade depois que o Ministério Público pediu a readequação das funções dos cargos em comissão pensando que as coisas fossem melhorar, ledo engano, elas pioraram e muito, cargos comissionados esses ocupados por pessoas que vão de ex-presidiarios até políticos, no vale tudo eleitoral, estes mesmos cargos que em grande parte foram criados apenas para acomodar os apadrinhados políticos que não vão fazer nada além de onerar os cofres públicos.
Nesse início de ano para quem consultou o diário oficial do município pode constatar o excessivo e abusivo número de nomeações que aconteceram de um vez só, as perguntas que não querem calar são...
Se havia necessidade deste alto número de cargos por que não foram nomeados anteriormente?
Por que deixaram logo para o último ano e pior o ano das eleições?
O que esses cargos comissionados vão fazer?
Claro que todos sabemos que eles estão ali por indicação política e não tem nada a ver com a parte funcional, técnica ou necessidade no mais vão ser cabos eleitorais para que os detentores dos atuais cargos se mantenham no poder.
Este é o triste fim de uma administração marcada pela corrupção e nepotismo que joga o dinheiro do contribuinte pelo ralo para manter seus privilégios e quem sofre é a população matinhense.