Velha política continua por mais um biênio na câmara de vereadores de Matinhos




A mesa diretiva agora é composta de forma completa por vereadores da base do prefeito:

Presidente: Gerson Da Silva Junior - Dr. Gerson
Vice-presidente:Sandro Moacir Braga - Sandro do Gás
1° Secretário: Anderson da Silva dos Santos - Dan
2° Secretário: Jair de Borba Rosa - Jair Pescador

 Nem mesmo os escândalos e polêmicas foram suficientes para que houvesse uma mudança na administração da casa, dessa maneira desmoralizando mais ainda a câmara de vereadores de Matinhos perante a opinião pública.

 Ao optar por apenas vereadores da base do prefeito para compor os postos da presidência ao secretariado, além de negar a pluralidade democrática de quem pensa diferente, o recado dado também é claro, que o "compromisso continua" com projetos que favorecem "alguns poucos" em detrimento do sofrimento de muitos.


 Parece que as eleições de 2018 que sepultou de vez a velha política, não serviu de exemplo para os vereadores mudarem, pois preferiram usar a velha frase "o compromisso continua", só que sabemos bem que esse compromisso não é com a população matinhense.


 No último discurso feito pelo "novo-velho presidente" vereador Gerson, afirmou que os vereadores da base estão ligados de maneira "umbilical" com o prefeito Eduardo Antônio Dalmora Ruy Hauer Reichert, a pergunta que fica será que se a administração do prefeito Eduardo Antônio Dalmora Ruy Hauer Reichert for colocada em xeque, haverá um aborto espontâneo por parte dos vereadores? Este ano promete.